Sem categoria

Militantes e seguranças de David Almeida entram em confronto na convenção do PT

Na tarde desse domingo (5), durante a convenção do PT (Partido dos Trabalhadores), que anunciou o apoio do partido esquerdista ao candidato do PSB, David Almeida, acabou em confusão. Empurra-empurra, troca de socos, chutes, até um militante que foi arremessado em cima de uma barraquinha que vendia churrasco.

Toda essa confusão foi causada por conta de alguns Petistas que não aceitam a união com os socialistas e a remoção do nome de Francisco Praciano da candidatura ao senado federal, que protestaram desde o começo da convenção que foi realizada na sede do sindicato dos metalúrgicos, na avenida Duque de Caxias, no bairro da Praça 14.

O nome de David Almeida foi bastante hostilizado pelos radicais, que afirmavam que o parlamentar é um golpista, dentre outros palavrões. A confusão começou quando um dos radicais correu em direção do presidente da ALE-AM, e os seguranças do candidato tiveram que usar a força física para controlar a situação.

David Almeida foi levado para o seu carro pelos seus seguranças às pressas, pois os esquerdistas extremistas estavam jogando garrafas de vidro, e tentando de qualquer maneira atingir o parlamentar fisicamente. A confusão continuou por mais alguns minutos, só que dessa vez dois assessores de David Almeida rebatendo os insultos dos militantes petistas.