Amazonas Política

Jovem envolvida no caso Wilson Lima presta depoimento em delegacia de Manacapuru

A jovem Ana Sara Oliveira da Silva prestou depoimento na delegacia integrada de polícia de Manacapuru nesta quarta-feira (19) envolvendo o jornalista e candidato ao governo do estado do Amazonas, Wilson Miranda Lima, onde o delegado Titular da Polícia Civil Rodrigo Araújo Torres registrou o ocorrido.

Sara Oliveira em depoimento afirmou que no mês de abril de 2013, quando a mesma possuía 15 anos de idade, ela e Wilson Lima passaram a ter um relacionamento amoroso que teve a duração de duas semanas, e que durante esse período mantiveram relações sexuais de forma espontânea de ambas as partes, ou seja, Wilson não a forçou ao ato sexual.

Na época, Sara era adolescente e disse ainda o candidato a governador durante esse período em que estiveram juntos, não a agrediu verbalmente e que, quando resolveu praticar relações sexuais com o jornalista, não era mais virgem. A jovem ressaltou que quando o relacionamento terminou, Wilson Lima não a procurou mais e nem ela o procurou. O contato que os dois tinham se encerrou juntamente com o término da relação.

No depoimento consta que Sara não procurou o jornalista com a intenção de se beneficiar financeiramente ou de outra forma, foi por apenas por prazer. A jovem deixou claro aos policiais que não tem interesse algum em processar ou promover qualquer ação judicial contra o jornalista. O escrivão do depoimento foi Francisco Junior Santos Bastos.