Amazonas Política

Veja denuncia suposto escândalo envolvendo Wilson Lima e uma fã que seria menor de idade

A pouco mais de três semanas do primeiro turno das eleições ao Governo do Amazonas, o candidato a governador pelo PSC, Wilson Lima, está diante de um caso rumoroso para se explicar.

A coluna Radar, da revista Veja (https://veja.abril.com.br/blog/radar/candidato-aogoverno-do-amazonas-registrou-bo-contra-falsaesposa/), publicou na manhã desta quarta-feira, dia 12, um suposto escândalo que envolve ele e uma mulher, que seria menor de idade à época do caso, de acordo com uma fonte do site BNC Amazonas.

O jornalista e candidato ao governo do estado do Amazonas, Wilson Lima, do PSC (Partido Social Cristão), tem um Boletim de Ocorrência que ele mesmo abriu em seu nome contra uma mulher que, segundo ele, se passou por sua esposa, conforme a informação anexada pela coluna Radar, pertencente a uma das maiores revistas nacionais.

Segundo os dados apresentados no B.O., o jornalista afirma que foi seduzido por uma fã do seu trabalho a jantar com mesma, e que ela começou a postar fotos em redes sociais alegando ser esposa de Wilson Lima. A fã nega as causações e disse que está intimidada, já que o Boletim de Ocorrência foi aberto na Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS). Desde que foi aberto, em 2014, o caso nunca teve procedimento e nunca nenhuma audiência foi marcada, nem nenhum julgamento.

 

Com informações do site BNC e da Revista Veja.