Amazonas Política

Jair Bolsonaro se encontra com João Dória e manda filho ir receber Wilson Lima

O governador eleito pelo estado do Amazonas Wilson Lima (PSC), viajou para Brasília para conversar com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que não pôde ir e mandou seu filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-RJ) em seu lugar. O novo governador do Amazonas também se reuniu com a direção nacional do seu partido, o PSC (Partido Social Cristão). Wilson Lima em reunião com dirigentes e outros parlamentares eleitos pelo seu partido discutiram sobre as estratégias elaboradas para seus respectivos governos.

Lima aproveitou sua ida a capital federal para falar com líderes do PSL (Partido Social Liberal) sobre a posição que o partido do presidente  eleito em relação as obra na BR-319 e sobre a Zona Franca de Manaus. A intenção de Wilson Lima de se encontrar com o presidente eleito foi frustada, pois o novo presidente da república estava em um outro encontro, com o governador eleito pelo estado de São Paulo João Dória (PSDB).

Em justificativa, o deputado federal Eduardo Bolsonaro informou o motivo do presidente eleito Jair Bolsonaro não ter comparecido ao encontro de Wilson Lima.

“O presidente Bolsonaro está com uma agenda bastante concorrida, mas hoje à tarde tenho um encontro com filho dele, o Eduardo Bolsonaro, para a gente encaminhar alguma coisa nesse sentido, pelo menos fazer uma ligação para o presidente eleito. Mas, a ideia é a gente conversar com o Bolsonaro para que a gente possa adiantar esses pleitos, pois, ele já demonstrou por muitas vezes o seu carinho e respeito pelo Amazonas e o seu entendimento sobre o posicionamento estratégico que  é o estado do Amazonas para o Brasil e para o mundo”, disse Eduardo Bolsonaro.