Amazonas Política Segurança

Wilson Lima anuncia nome de ex-secretário de José Melo para assumir a segurança pública do Amazonas

Durante sua primeira visita na ALE-AM (Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas), na manhã desta terça-feira, 4, o governador do estado recém-eleito Wilson Lima (PSC), anunciou o nome do o ex-secretário do governador cassado José Melo (PROS), coronel Louismar Bonates para assumir a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O nome de Alberto Bezerra foi anunciado para comandar a PGE (Procuradoria Geral do Estado).

Quando foi secretário de Melo, Louismar Bonates ficou apenas 6 meses no comando da SEAP (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) quando pediu para sair, devido a não aguentar a pressão do cargo e nem conseguir resolver os problemas que levaram à crise penitenciária que atormentaram o Amazonas no ano de 2015.

Mais uma prova que o “novo” veio maquiado, a promessa não passava de mentiras para conseguir votos. O jornalista que conseguiu se eleger governador do estado do Amazonas está distribuindo secretarias para pessoas incompetentes que já trabalharam em governos caçados.