Amazonas Opinião Sem categoria

Na corte de Wilson Lima tem dinheiro para carnaval, emprego para manicure da esposa, mas falta para saúde e educação

Enquanto os setores da educação e saúde sofrem com atrasos nos pagamentos de salários e outros benefícios, o governador do Estado Wilson Lima (PSC) liberou uma verba milionária para a realização do carnaval 2019. Como se já não bastasse, o inexperiente governador nomeou a manicure da mulher para administrar milhões do FPS (Fundo de Promoção Social).

Atitude essa que fez com que o nível de desaprovação e insatisfação dos eleitores de Wilson Lima subisse. Os professores seguem sem o dinheiro do FUNDEB, e os profissionais da saúde com salários atrasados, fato esse que deixou os servidores dessas categorias furiosos e indignados, e com razão.

Nomeando a manicure que é a amiga da esposa, Lima mostra que considera que a beleza de sua equipe é mais importante que as necessidades da população amazonense. Gente morrendo em hospital, professores ameaçando não retornar a lecionar no ano letivo, e o governador se preocupa com a beleza da sua mulher e de sua equipe, atitude que chega a ser imoral.

Os rumores de muitos analistas e cientistas políticos de que o bordão do “novo” prometido por Wilson Lima no ato de campanha era só um simples bordão para chamar eleitores vai se confirmando a cada dia que passa, e que mais uma vez o Estado do Amazonas está em perigo.