Amazonas Política

Wilson Lima ainda não apontou solução para pagar salário atrasado de servidores

Servidores dos Centros de Convivência da Família sofrem com o atraso dos seus salários desde o mês de dezembro, e estão sem previsão de pagamento. A denúncia foi feita por funcionários que não quiseram se identificar por medo de eventuais demissões.

Até o momento o governo Wilson Lima (PSC), ainda não se manifestou sobre o pagamento dos funcionários que prestam serviços nos centros sociais.

Direito de Resposta

Esclarecemos que a denúncia de que o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), está em atraso no pagamento dos servidores dos Centros de Convivência da Família, publicada no Observatório de Manaus, desta sexta-feira (11), não procede, uma vez que o Estado não está em atraso com o pagamento dos servidores públicos e muito menos com o repasse de pagamento para as empresas prestadoras de serviços e da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES).

A Seas está honrando seus contratos com as empresas, como é o caso da empresa Gazil –Comércio e Serviços de Construção LTDA – EPP, responsável pelos serviços de limpeza e conservação dos Centros.
Me coloco à sua disposição para qualquer esclarecimento referente a nossa gestão pelo telefone: 2121-7839/ 99100-8440 e e-mails:

tania.brandao@seas.am.gov.br e tbrandaoster@gmail.com

Cordialmente,
Tânia Brandão- Assessora de Comunicação da Secretaria de Estado da Assistência Social