Brasil Cultura Entretenimento Lifestyle Sem categoria

DJ amazonense lança clipe enaltecendo a Amazônia

A Dj é famosa no Amazonas por se apresentar nos principais eventos e casas de show do Estado

A amazonense May Seven vem trabalhando para se tornar a DJ mais influente da região norte do país. Ela, que é umas das responsáveis por popularizar a música eletrônica no Amazonas, agora se prepara para alçar novos voos. 

Para marcar esse novo ciclo, a “Jungle Girl” como é chamada pelos fãs, lança seu single “Say Goodbye”, fazendo referência a descoberta e a busca de novos caminhos, usando como pano de fundo a Amazônia e os povos indígenas.

A track é recheada de groove e timbres que contagiam a alma do público e qualquer pista de dança. É embalada pela cadência do deep house, estilo que se consolidou na indústria musical brasileira nos últimos anos.Os lançamentos anteriores da Djane amazonense foram tocados por nomes consolidados da e-music nacional, como Liu, Baskar, Sevenn e outros. Além da faixa “Say Goodbye”, May promete lançar diversas novidades em 2019.    

DJ May Seven (Divulgação)

Reconhecimento Nacional 

O ano de 2018 terminou elevando a Djane amazonense ao TOP 19 das melhores profissionais do país, referendada pela conceituada revista inglesa Djane Mag.  Em 2019, May Seven quer mostrar porque é chamada de “DJ da Amazônia…”

Leia mais em: http://bit.ly/materia1djanemag

O lançamento 

DJ May Seven (Reprodução)

Para comemorar o novo momento da carreira, a equipe da Djane (que acabou de abrir uma gravadora para gerenciar artistas amazonenses) realizou uma festa cheia de estilo.

O restaurante Belle Époque (inspirado no período áureo do ciclo da borracha na amazônia), abrigou na sexta passada (01/02), o ‘Baile da Dona’, que celebrou o lançamento da música.

A festa contou com personalidades do Amazonas, como jornalistas, políticos, artistas e web-celebridades.

A música já está disponível para ouvir em todas as plataformas digitais. Para conhecer, acesse o link: https://fanlink.to/saygoodbye

Para mais informações, entre em contato com a produção nas redes sociais: https://goo.gl/eMRHdp

Assista ao clipe oficial: https://youtu.be/bIDY9m_iN7s