Opinião

Gestão de Wilson Lima mostra incompetência ao não atualizar mensagem governamental no site oficial

A abertura do ano legislativo aconteceu na manhã desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Durante a cerimônia, o governador do Estado, Wilson Lima leu a mensagem governamental do ano no plenário.

Para acompanhar, alguns deputados solicitaram uma cópia do discurso. No entanto, o material não foi repassado. Por conta disso, alguns parlamentares resolveram entrar no site do governo do Estado para procurar a mensagem governamental e, assim, acompanhar as falas do governador.

E, para surpresa de quem abriu a página da internet, foi encontrada a mensagem governamental utilizada por Amazonino Mendes, na passagem de governo 2017 – 2018. Ou seja, no site consta uma mensagem antiga, que não foi substituída pela atual.

Agora, resta saber de quem foi o grave erro pois, após mais de 30 dias de governo e com a abertura do ano legislativo, a mensagem governamental no site já deveria estar atualizada.

Fica a pergunta se a gestão do governador Wilson Lima não consegue nem atualizar, uma simples mensagem governamental, imagina resolver o caos na saúde do Amazonas.

Clique aqui e leia a mensagem na integra de 2017/2018