Entretenimento Famosos

Gregorio Duvivier se declara para ex-sogra

Gregorio Duvivier fez uma bela declaração à ex-sogra, Adriana Falcão, nesta terça-feira (12), dia em que a roteirista, que é mãe da atriz Clarice Falcão, sua ex-namorada, completou 59 anos. “Hoje é aniversário da Adriana Falcão, que é uma das minhas pessoas preferidas do planeta. Adriana é autora das melhores crônicas e dos melhores diálogos da ficção e da vida real também. Escreve como ninguém e vive como só ela mesma. Não tem um dia em que não lembre de alguma coisa que ela disse. Algumas frases ela publicou e outras ela fala e nem lembra depois, mas era a coisa mais brilhante já dita por alguém. Nunca vi um talento tão grande pra traduzir o mundo e fazer rir. Afeto, humor, amor, ironia e paixão, tudo junto numa pessoa só. Viva a Adriana Falcão hoje e todos os dias do ano”, escreveu ele.

Gregorio é casado com Giovanna Nader, com quem tem MarietaRecentemente, eles celebraram o aniversário de 1 ano da menina. “Há exato 1 ano nossas vidas mudavam para sempre, éramos apenas amor um do outro e ganhamos um amor maior ainda. É amor vasto, daqueles que não cabe em palavras. Só sei sentir. Viva Marieta, amor das nossas vidas! É amor e ponto. Amor”, disse Giovanna, que mostrou um clique da comemoração.

Ao contrário de muitos aniversários de 1 ano dos filhos de celebridades, que têm bolos gigantes e festas com dezenas de convidados, o de Marieta teve um bolo de chocolate em forma de alumínio, com velhinha acendida pelo pai no que parecia ser um jardim.