Connect with us

Amazonas

Arthur volta a falar de subsídios do transporte coletivo e diz que espera que governador aja com maturidade e recue na decisão

Depois do descerramento de uma placa comemorativa a comemoração dos dez anos da Câmara Municipal de Manaus — o Paço Legislativo dos Manáos — no bairro São Raimundo, zona Centro-Oeste de Manaus, em coletiva à imprensa momentos antes da abertura do Ano Legislativo da 17ª Legislatura, o prefeito, Arthur Virgílio Neto (PSDB) voltou a falar que espera que o governador José Melo recue de uma atitude que não foi a mais sensata de retirar os subsídios que o Governo do Estado concedia às empresas de transporte coletivo de Manaus. Com a retirada, os empresários pressionam a prefeitura por um reajuste maior.

 

“Uma atitude que prejudica o povo. Simplesmente para criar embaraço político. É uma tolice. O certo é o governador raciocinar com a maturidade que sempre o caracterizou e recuar e manter algo que foi uma conquista do governo Eduardo Braga, que beneficiou a administração de Serafim Corrêa, Amazonino Mendes e o seu governo e principalmente o povo”, declarou o prefeito, afirmando acreditar que o governador irá refletir que a atitude não é boa e poderá pesar contra ele um grave ônus.

 

Questionado se poderia conversar com o governador José Melo a respeito do corte nos subsídios, Arthur Neto disse que sim. “Se necessário, eu conversarei, até porque não tenho nada pessoal contra ele. No pleito eu fui peça fundamental na sua eleição para governador”, disse o prefeito, afirmando que da eleição pra cá os dois se distanciaram por atitudes que o Melo tomou, mas não pessoal e nada que não possa ser reparável.

 

“Por Manaus eu converso com qualquer um a qualquer hora desde que seja para melhorar as condições de vida do povo que eu dirijo”, acrescentou Arthur Neto, afirmando que é um homem do poder legislativo, mas foi parar algumas vezes no executivo.

 

Arthur disse que o seu vice-prefeito Marcos Rotta, também é um homem do legislativo, mas que tem um futuro brilhante a frente do executivo.

Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: dumps shop worldwide 2022

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012