Connect with us

Amazonas

Governo do Amazonas banca Jogo Milionário com dinheiro Público.

O comerciário Ricardo Alexandre Alves de Oliveira entrou com ação popular com pedido de liminar, por meio do escritório do advogado Eduardo Hayden, para suspender a realização da partida de futebol amistosa entre os “Amigos do José Aldo” e os “Amigos do Ronnys Torres”, agendada para este sábado, dia 4, na Arena da Amazônia.

Na peça, que está sob análise do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública Estadual, Ronnie Frank  Stone, Oliveira argumenta que, sob o manto da solidariedade, na verdade o que existe é um evento promocional do Governo do Estado, bancado com vultosos recursos públicos.

Diz o comerciário que o Governo, em época de crise, está bancando passagens aéreas, hospedagem, alimentação, cachês, publicidade e dispondo de bens públicos para a promoção do evento, que tem a chancela da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e do Fundo de Promoção Social.

No ano passado o Ministério Público de Contas entrou com pedido junto ao Tribunal de Contas também com o objetivo de suspender o evento, que está em sua terceira edição.

Como o site  já havia afirmado, o jogo não sai de graça para o erário, porque a maioria dos participantes recebe para se faze presente.

Tanto na peça de Oliveira quanto na ação do MPC de 2016 consta a falta de transparência nos gastos com o evento. Aliás, é prática da Sejel, na administração Fabrício Lima, promover eventos sem dar transparência aos gastos. Por isso, ele deve enfrentar muitos problemas com o julgamento de suas contas no futuro.

O Governo José Melo é considerado o menos transparente do país.

Advertisement
4 Comments

4 Comments

  1. Pingback: Visit This Link

  2. memek berdarah

    5 de outubro de 2021 at 00:23

    Hello to every one, it’s truly a good for me to pay a visit this web site,
    it contains important Information.

  3. Pingback: cvv with dl

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012