O famoso foragido do Ipat Brayan Bremer se entrega em Manaus

por Alex Mendes
O famoso foragido do Ipat Brayan Bremer se entrega em Manaus

Bryan Bremer Quintelo, o fugitivo do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) que publicou fotos durante a fuga da cadeia, foi preso nesta quarta-feira (29), em Manaus. O presidiário se apresentou voluntariamente na unidade prisional e sorriu para a foto de registro da prisão.

 

Bremer foi um dos 225 detentos que fugiram de cadeias da capital durante o massacre ocorrido no dia 1º de janeiro deste ano. Horas após a fuga, o preso postou uma foto no Facebook, em que aparecia comendo jaca na área de mata ao lado da penitenciária. No ‘post’, o presidiário digitou a legenda “Na fulga (sic) da cadeia”.

Ao longo do tempo em que esteve foragido, Brayan fez uma série de postagens nas redes sociais. Em uma delas ele comemora a “vida nova” e diz que começou a trabalhar como vendedor de chips de celular.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Brayan Bremer se apresentou no Ipat acompanhado de um advogado. O detento foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) da Seap e posteriormente será conduzido de volta ao Instituto Penal.

Fonte: G1Amazonas

Leia também