Político do Amazonas pagará indenização a Renata Guerreiro

por Alex Mendes
Político do Amazonas pagará indenização  a Renata Guerreiro

A polêmica Renata Oliveira Guerreiro depois de 15 anos de luta contra um importante político amazonense pelo reconhecimento de paternidade em uma ação de investigação que tramita em segredo de justiça na 1ª Vara de Família e Sucessões, conseguiu um acordo, não na justiça para reconhecimento do filho, mas com o parlamentar para que ele pagasse  a ela uma indenização milionária de danos.

 

Segundo uma  fonte o político não reconheceu o fiho. “Ele ainda não reconheceu o filho, mas  vai começar a ajudar o menino que hoje já tem 15 anos. Antes tarde do que nunca”, disse uma fonte por telefone ao Fato Amazônico,  informando o menino GG, tem hoje 15 anos e completará 16 anos em outubro.

 

De acordo com a fonte, Renata foi procurado pelo advogado do político que lhe fez a proposta de uma negociação amigável. “Ela queria que ele reconhecesse o menino como filho. Mas ainda não será desta vez”, acrescentou.

 

Será celebrado com Renata Guerreiro um contrato de “gaveta” com todos os termos do acordo a ser assinado por ela e advogado do político. “São quinze anos de luta dela contra o político”, declarou a fonte.

Fonte: Fato Amazônico

Leia também