Golpe: Deputados aliados de José Melo manobram para eles escolherem o novo governador em eleição indireta

por Alex Mendes
Golpe: Deputados aliados de José Melo manobram para eles escolherem o novo governador em eleição indireta

 

É irônico que os deputados da base aliada de José Melo, que agora citam a Constituição ao defenderem que seja feita eleição indireta para escolha do governador do Amazonas, são os mesmos que sempre “minimizaram” a corrupção no governo. Esses deputados fecharam os olhos para o desviou de R$ 100 milhões da saúde. Esses mesmo deputados não usaram a tribuna uma única vez para denunciar as 150 mortes de pacientes renais por falta de atendimento adequado nos hospitais. Esses deputados não tem envergadura moral para escolherem o próximo governador do Amazonas.

Todos estão implicados de algum modo. São corruptos passivos, por que toleram a corrupção no governo. Não há inocentes, todos são cúmplices. José Melo sabe disso e, inteligentemente, manobra com seus aliados um golpe contra a população. Melo quer escolher o próximo governador para continuar saqueando o Amazonas.

E vamos combinar: José Melo é capaz de tudo para se manter no poder, a história já provou isso. Para se eleger governador, Melo foi capaz de negociar votos com a maior facção criminosa do Norte do País.

A situação é gravíssima e pode piorar. Como imaginar que esses deputados sujos vão escolher entre eles, o próximo governador. Não podemos nos acostumar a essa anomalia e nem aceitar que corruptos escolham e votem por nós.

Leia também