Connect with us

Amazonas

Herdeiros de José Melo se unem para se manter no poder

José Melo é considerado um dos piores governadores da história, com grande índice de reprovação popular. No período que ocupou a sede do governo, teve como seus principais defensores Sabá Reis e David Almeida.

Destaque para Sabá Reis que foi líder do governo e que defendeu até o último minuto o governador Melo, principalmente na questão dos policiais e bombeiros, falando que o governo iria cumprir com suas obrigações. Porém nada foi feito, e atualmente adota uma postura contra o atual governo de Amazonino Mendes, e tomou a insatisfação da PM sobre a mesma questão.

Claramente uma jogada política, que ao lado de Platiny Soares nunca defenderam as reivindicações da PM. Durante a gestão de Melo, também defendeu arduamente seus projetos e obras feitas no Estado do Amazonas, inclusive afirmou que Melo é um homem bem intencionado, reduzindo o tamanho e o custo da máquina administrativa.

Atualmente Sabá é aliado de David Almeida nas eleições governamentais de 2018, buscando sempre estar aliado a quem está no poder e defendendo interesses próprios

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012