Time de facção que apoia Wilson faz campanha na internet contra o Bolsonaro

por Alex Mendes
Time de facção que apoia Wilson faz campanha na internet contra o Bolsonaro

 

A equipe de marketing do candidato ao governo do Amazonas, Wilson Lima (PSC), está vivendo um dilema nesta reta final de campanha. É que as redes sociais do Compensão, time de futebol ligado à organização criminosa Família do Norte, apoia Wilson e tem sido um dos principais articuladores para o candidato na internet. O problema é que a FDN também faz campanha contra Jair Bolsonaro e Wilson tem tentado de todos os jeitos se aproximar do líder das pesquisas presidenciais. O PSL, partido de Bolsonaro, está na coligação do candidato Amazonino Mendes.

Facções tentam influenciar eleição
De acordo com reportagem publicada em O Antagonista, o Primeiro Comando da Capital (PCC) pode estar por trás do ataque contra o candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). Esta é a principal linha de investigação da Polícia Federal, segundo a notícia. No Amazonas, o Portal Holofote Manaus publicou que o Setor de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública investiga a ligação entre a organização criminosa Família do Norte e a chapa de Wilson Lima e Carlos Almeida.

Em sua página do Facebook, o time xodó do traficante preso “Zé Roberto”, demonstra seu apoio a Wilson Lima, e publica informações negativas sobre o presidenciável Jair Bolsonaro

A Família do Norte resolveu entrar de vez em campanha depois que a Polícia fechou o cerco e prendeu lideranças da organização. O plano de Amazonino de reforçar o combate à criminalidade tem causado prejuízos ao grupo criminoso.

Leia também