Connect with us

Sem categoria

Acusado de matar advogado já foi preso por cometer assaltos e tráfico de drogas em 2017

O foragido da polícia Walberthe Vieira Cabral, 21, mais conhecido como “Pimenta” acusado de ter assassinado com mais de 5 facadas o advogado Delano José da Silva em um bar na zona norte de Manaus no dia 8 de novembro desse ano, já foi detido em abril de 2017 juntamente de outras duas pessoas, e com eles foram apreendidas drogas, celulares roubados e uma arma de fogo.

“Pimenta” juntamente de Kelton Figueiredo Portilho, 19 e Sley Gomes Rocha, 22, foram autuados em flagrante em uma kitinete localizada na rua Colombo Ladislau, no bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus.

Na época  o delegado responsável pelo caso, Henrique Brasil, do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que os policiais chegaram até os três infratores a partir de denúncias de que eles estariam envolvidos na tentativa de latrocínio do advogado Mansour Francis Chevan Neto, que ocorreu também no mês de abril de 2017 no bairro Parque Dez de Novembro.

“Fomos ao local depois de denúncias de que os autores estariam escondidos nessa kitinete, no entanto, ao chegarmos ao local encontramos esse material ilícito”, disse.

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012