Criança de 3 anos morre durante tentativa de assalto no município de Coari

por admin
Criança de 3 anos morre durante tentativa de assalto no município de Coari

Na noite da última terça-feira (20), feriado de consciência negra, por volta das 21 Hrs, policiais militares do município de Coari (363 Km de distância de Manaus) prenderam dois homens acusados de latrocínio, roubo seguido de morte, que levou a óbito uma garotinha de 3 anos de idade e deixou um idoso de 65 anos ferido. A polícia está a procura de dois indivíduos que conseguiram fugir.

Os envolvidos no crime, Wendel de Sena Ferreira (22), e Keilo Cardoso Saldanha (18) foram presos ainda durante a noite do feriado. Keilo Cardoso foi preso por uma guarnição da polícia militar e Wendel foi flagrado em casa por policiais militares. Outros dois elementos conhecidos como “KAKÁ” (Carlos Cardoso) e Andrinho do Santa Efigênia conseguiram escapar e estão foragidos da polícia local,

O crime seria motivado por uma dívida que envolve o tráfico de drogas, quando receberam a informação de que o idoso de 65 anos, Francisco Santos teria em casa uma quantia de R$13 mil em espécie, e foram até a casa da vítima. Chegando no local do crime os criminosos bateram na casa da vítima e falaram para seu Francisco que iriam fazer uma entrega.

O idoso percebeu que aquela situação seria uma tentativa de assaltou, tentou fechar e imediatamente foi repreendido com dois tiros.  Um atingiu o braço do idoso e outro tiro atingiu no peito de sua netinha, Francine Carvalho de Macedo, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor dos disparos foi Carlos Cardoso, o Kaká, que se encontra foragido das autoridades.

Os outros dois envolvidos foram conduzidos e apresentados na Décima Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Veja o Vídeo:

 

 

Leia também