Moradores do bairro Jorge Teixeira encontram feto humano dentro de bueiro

por admin

Na tarde esta quinta-feira (22), um feto foi encontrado dentro de um bueiro no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade de Manaus. De acordo com os peritos, o feto do sexo masculino foi parar no bueiro por meio da rede de esgoto.

Moradores informaram aos policias da 30 CICOM (Companhia Interativa de Polícia) que por volta do meio dia foram até o local (esquina das 42 com Belford Roxo) despejar seus resíduos quando desconfiaram que ali, havia uma coisa que não era comum, um feto humano.

Depois de verificar o que tinha dentro do bueiro, os moradores ligaram na hora para polícia. Quando os polícias chegaram ao local juntamente com a perícia, informaram que o feto apresentava ter entre cinco e seis meses, mas somente a autópsia realizada pelo IML (Instituto Médico Legal) pode confirmar detalhadamente a origem do feto.

 Ainda segundo os peritos, não existe indícios de que o feto tenha sido largado no local a luz do dia, por que o sangue encontrado na rede de esgoto indica que o feto chegou no bueiro por meio dos esgotos de uma das casas pertencentes as localidades. A Delegacia Especializada em Homicídios de Sequestros (DEHS) esteve no local e deve investigar o caso.

Leia também