Wilson Lima e Dissiquinha Calderaro são “flagrados” em reunião em shopping de São Paulo

por admin

Na última segunda-feira o recém eleito governador do estado do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi visto em uma pequena reunião com o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação, Dissica Calderaro em frente um tradicional restaurante paulista localizado no shopping Iguatemi. Vale lembrar que Wilson Lima trabalhou por 16 anos no grupo no qual Dissiquinha Calderaro é vice-presidente.

A fotografia foi registrada por amazonenses que passavam no local, e relataram um comportamento estranho por ambas as partes durante a reunião, já que os dois estavam mantendo uma longa conversa distante de seus assessores. De acordo com os responsáveis pela fotografia, Wilson Lima apresentava uma expressão diferente em relação ao semblante que passou durante toda sua campanha. Dissiquinha foi um dos criadores do programa sensacionalista que deu visibilidade a Lima, sem contar que o empresário também ajudou na campanha de seu funcionário.

 

Em uma nota publicada por sua assessoria de imprensa, Lima disse que foi a São Paulo para encontrar com o governador eleito pelo estado São Paulo, João Dória (PSDB), que é amigo pessoal da família Calderaro, para tratar das pautas que serão discutidas durante o encontro dos governadores eleitos das cinco regiões do Brasil, que acontece em Brasília na próxima quarta-feira, 14.

 

Leia também