Morte, fogos e música para homenagear narcotraficante líder da Família do Norte

por admin

Na noite do último sábado (1) muitas pessoas ficaram impressionadas com quantidade de fogos de artifícios que estouraram sob o céu manauara. Muitas pessoas buscavam saber o motivo da queima de fogos, que era comemorar o aniversário de nada mais nada menos do narcotraficante e líder da Família do Norte (FDN), Zé Roberto. Algumas pessoas até chegaram a comentar se aquilo seria supostamente para comemorar o aniversário de algum traficante.

Além de soltaram diversos fogos em Manaus, o membros da terceira maior facção do Brasil, produziram um RAP em homenagem ao seu líder, que está preso em um presídio federal foram do Amazonas. Coincidentemente, na tarde desse mesmo sábado, um agente penitenciário foi morto por detentos do COMPAJ.

o vídeo trazia mensagens claras sobre o motivo da morte, tanto do cabo PM Everton Perreira de Freitas, 38 anos, quanto o agente penitenciário Alexandro Rodrigues Galvão, 37 anos. “Presente pro chefe nessa data tão importante 01.12.18 (referência ao massacre) nos faz história. “Isso é que nós faz com corrupto”, dizia uma das mensagens. Na sequência, uma outra mensagem em homenagem a Zé Roberto destaca que o presente do chefe (morte do agente) e que com o Número 1 ninguém brinca.

https://youtu.be/r5_AHh_v4nI

 

 

Leia também