Covarde: Ronaldo Tiradentes usa perfil fake para atacar jornalista

por admin

Na última quarta-feira 14, o radialista e empresário Ronaldo Tiradentes, dono da Rede Tiradentes de Comunicação, fez uma declaração através de uma rede social que deixou muitos amazonenses surpresos. Ronaldo revelou que ele, por meio de um perfil falso no Facebook, é o autor dos ataques e ameaças contra o diretor do site Amazonas Atual, em maio do ano passado.

Ele usou sua própria conta na rede social “Instagram”, para publicar a ameaça feita em 2018 e um comentário, desqualificando o jornalista Valmir Lima, dono do site Amazonas Atual. Não é de hoje que Ronaldo Tiradentes vem arrumando confusão e problemas com donos de sites e portal do Amazonas.

“Fui surpreendido com a publicação nesta quarta-feira. Suspeitava de que fosse ele o autor do perfil falso, mas não tinha provas. Por isso procurei a Polícia Civil, que conseguiu chegar a ele. Agora, vamos esperar a conclusão do inquérito e aguardar a decisão da Justiça”, disse Valmir Lima, dono do Amazonas Atual.

Todas as provas colhidas pelo delegado da polícia civil Gesson Eliésio Aguiar de Souza, apontam para Ronaldo Lázaro Tiradentes. Diante dos documentos, o delegado instaurou o inquérito para apurar os delitos de injúria, ameaça e falsa identidade.

A equipe de jornalismo do site Observatório Manaus repudia qualquer tipo de ameaça física ou psicológica e injúrias realizadas contra o jornalista Valmir Lima. E que tudo seja resolvido de forma pacífica, e é claro com o acompanhamento dos órgãos responsáveis pela justiça.

Veja na íntegra o que o Radialista Ronaldo Tiradentes publicou:

Leia também