Wilson Lima tem seus passos e seus pensamentos controlados pela família Calderaro

por admin
Wilson Lima tem seus passos e seus pensamentos controlados pela família Calderaro

“Espiões” e informantes sangram a gestão de Wilson Lima. Contratos sem licitações, propinas, notas, conversas de pé de ouvidos, gravações e prints de conversa circulam livremente entre membros do alto escalão do governo. Os grupos que fazem parte do governo estão sempre buscando seus interesses e não se importam com quem morre na fila da morte.

Esses grupos estão sempre buscando espaço. Eles estão sempre buscando mais poder, contratos e lógico mais dinheiro. A inexperiência e a falta de inquietação intelectual de Wilson Lima colaboram para que os ratos tomem conta do “navio”.

Wilson Lima não é nada mais do que um produto que o marketing criou. Ele nunca foi livre, seus passos e seus pensamentos são controlados pela família Calderaro. Wilson Lima é um corpo a procura de um cérebro. Governa com o grupo de José Melo e Omar Aziz. Não tem nada de novo em sua administração. Em 50 dias de governo, Wilson Lima assiste sua popularidade despencar e grande parte de seus eleitores já expõem em suas redes sociais que se arrependeram.

Até o momento a única promessa cumprida foi a do seu vice Carlos Almeida (PRTB), que durante campanha sempre se mostrou preocupado com a situação dos presos do Estado, se preocupou tanto que liberou um crédito via AFEAM (Agência de Fomento do Estado do Amazonas) para que presos possam investir nos seus próprios negócios.

Wilson Lima e Carlos Almeida querem premiar o bandido. Não só isso, eles querem ser a “mão amiga” da bandidagem.

Na internet já começou uma campanha #ForaWilsonLima. A campanha ganha corpo a medida que a briga dos grupo fica cada vez mais violenta.

Nessa queda de braço, o grupo do Carlos Almeida está quase para perder a mão.

Leia também