Opinião

Carlos Almeida já anda conspirando e sonhando com cadeira de governador do Amazonas

Fontes da sede do governo, informaram ao Observatório Manaus que o vice-governador Carlos Almeida anda sonhando com a cadeira de governador. Isso acontece logo após Wilson Lima se ausentar para uma viagem de férias durante o período de Carnaval.

Em um bilhetinho discreto, a fonte contou para a redação do Observatório Manaus que Carlos Almeida gostou de sentar na cadeira de governador e que ele já conspira contra o próprio governador Wilson Lima.

A fonte disse ainda que Carlos Almeida tem tratado os deputados da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) de forma diferenciada e não usa interlocutores para falar com os parlamentares.

Já tem até deputado da própria base do governador descontente com o secretário extraordinário Marcelo Alex. “Falar com Marcelo Alex é o mesmo que estar falando com o governador”. Essa é uma frase usada por Marcelo Alex para um deputado.

O descontentamento é porque a base de Wilson Lima quer dialogar diretamente com o governador. Mas eles são obrigados a falarem primeiro com Marcelo Alex para depois, se o secretário permitir, eles possam falar com governador.

Já Carlos Almeida não tem esse interlocutor, os deputados falam diretamente com ele.