Segurança

Discussão por venda de moto termina com dois esfaqueados, em Manaus

Foto: Reprodução

Dois homens, um de 19 e outro de 27 anos, ficaram feridos após uma briga na manhã desta quinta-feira (14). O caso ocorreu na comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, durante uma negociação entre os dois pela compra de uma motocicleta, segundo a polícia. O crime ocorreu por volta das 5h da manhã no beco Falcão.

De acordo com a polícia, o homem de 27 anos teria anunciado a venda da sua motocicleta em um site na internet. O jovem de 19 anos mostrou interesse e pediu para ver o veículo na manhã desta quinta-feira.

Ao chegar ao local, o jovem pediu para testar a moto com uma volta. O dono não autorizou, uma vez que o suposto comprador não levou dinheiro ao encontro. A partir daí, os dois iniciaram uma discussão.

Houve uma discussão, e o jovem de 19 anos desferiu uma facada nas costas do vendedor, segundo a polícia. O suspeito foi desarmado e atingido com uma facada de volta, na costela.

Os dois foram separados por moradores e encaminhados ao Pronto-Socorro Platão Araujo, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Eles permanecem internados e não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: Ive Rylo, G1 AM