Connect with us

Brasil

Empresa lança absorvente interno a base de maconha que promete aliviar cólicas menstruais

Este produto terapêutico é introduzido na vagina como um tampão normal e pode ser combinado com um tampão normal para maior proteção. A empresa explica que os produtos são totalmente seguros porque usam apenas maconha produzida em uma fazenda da Califórnia, onde eles se certificam de que estão livres de pesticidas.

Uma empresa da Califórnia trabalha para fabricar aboservente internos a base de maconha que promete aliviar a dor menstrual.

A empresa Foria Relief Supositores estuda as propriedades da cannabis para criar produtos terapêuticos e curativos. Os supositórios vaginais relaxam os músculos e aliviam a dor pélvica que a menstruação produz.

Eles são compostos de creme de cacau, THC (principal componente psicoativo da maconha) e CBD.

Este produto terapêutico é introduzido na vagina como um tampão normal e pode ser combinado com um tampão normal para maior proteção.

A empresa explica que os produtos são totalmente seguros porque usam apenas maconha produzida em uma fazenda da Califórnia, onde eles se certificam de que estão livres de pesticidas.

As mulheres que tentaram indicam reações positivas sem perceber o efeito psicoativo. Estudiosos e pesquisadores de medicina iniciaram estudos a esse respeito. O estudo inclui 400 mulheres que terão que administrar os supositórios durante alguns meses.

O produto à base de canabinóides ativos atua sobre o sistema imunológico e nas terminações nervosas do útero, ovários e outras cercanias tendem a aliviar a dor. Os tampões à base de maconha podem ser uma opção eficaz para mulheres que sofrem de dismenorréia (menstruação dolorosa).

Advertisement

Leia Também

Copyright © 2021 Observatório Manaus - Desde 2012