Amazonas Política

Estudante que passou em medicina na UEA foi preso com maconha em Parintins, sogra quem denunciou

Na manhã da última segunda-feira (11), no município de Parintins, policiais militares, foram chamados por uma moradora da comunidade após ela informar ter em posse cerca de 10 porções de substâncias psicotrópicas, encontradas em sua residência.

A substâEm ncia estava de posse do jovem Wendel da Silva Reis, 18, que segundo informações foi recentemente aprovado no vestibular para medicina na UEA. Ele viajaria para Manaus nesta terça-feira para se apresentar a universidade

Segundo a cidadã, ela, deu abrigo para um jovem rapaz, seu genro, em sua residência, em certo  momento quando estavam todos sentados à mesa , o rapaz levantou para ir ao banheiro, neste instante cai uma sacola contendo  10  invólucros em papel alumínio de uma erva, sendo, possivelmente  Maconha tipo Skank.

Segundo a guarnição, por não ter em sua família envolvimento ou incidência nenhuma com ocorrências policial muito menos com  substâncias alucinógenas ilegais, a cidadã entregou a guarnição as 10 porções, e  em ato contínuo após identificar o infrator.

O mesmo recebeu voz de prisão e fora conduzido até a 3°DRPC onde fora apresentado sem hematomas e sem escoriações. Ficando a disposição da justiça para medidas legais cabíveis.