Segurança

Garota de 19 anos morre após fazer amor com foguete no motel

Podemos dizer com todas as letras que já vimos coisas absurdas acontecerem e posteriormente serem noticiadas na internet, claro que algumas não passam de Fake News (Notícia falsa), a história que contaremos a seguir tinha tudo para se encaixar em uma mentira criada na internet, mas infelizmente não é!

Um jovem de apenas 19 anos morreu, após fazer amor com um foguete, segundo informação o artefato disparou acidentalmente, isso mesmo você não leu errado.

O caso está sendo noticiado por inúmeros sites, é de tão bizarro, muitas pessoas até pensam que é uma notícia falsa, além disso, alguns internautas em um primeiro momento acharam engraçado, mas trata-se de algo infeliz com um final trágico.

A jovem de 19 anos foi identificada apenas como Renatinha, ela morava na cidade de Feijó, que fica no interior do Acre, a garota chegou a pedir socorro, porém, assim que os socorristas chegaram ao local, ela já estava sem vida, depois de perder muito sangue. 

Segundo informações, Renatinha teria ido sozinha até o motel e levado o artefato dentro de um bolsa, ao se acomodar no quarto ela colocou uma camisinha no foguete e introduziu o rojão em suas partes íntimas, depois de alguns minutos praticando o ato, o artefato teria acionado sozinho.

Sabemos que se trata de algo inusitado e bizarro, mas serve de alerta para que outras pessoas não passem por essa situação trágica.

Fonte: Sempre Atualizando