Segurança

Goleiro da Chapecoense, fere a Ex- Namorada com faca no pescoço

Foto: Site da Chapecoense, Reprodução

O goleiro da Chapecoense Ivan é esperado na delegacia, em Espinosa (MG), para prestar esclarecimentos sobre a suspeita de ter colocado a faca no pescoço da ex-noiva, Laíse Gabriela Alves Fernandes, durante uma discussão.

De acordo com o Globo Esporte, Ivan negou ter ferido Laíse com uma faca e deve se reunir ainda hoje com a Chapecoense, que informou que vai aguardar a averiguação dos fatos antes de se posicionar.

Segundo a publicação, Ivan pediu liberação do clube para resolver problemas pessoais em Minas Gerais. Lá ele teria brigado com a ex-noiva e um rapaz que estava com ela em um salão de beleza. O goleiro teria obrigado Laíse a desbloquear o celular colocando uma faca em seu pescoço e depois levado os celulares dela e do outro rapaz. Em certo momento, a faca teria caído em cima do pé da moça que ficou ferida.


G1 fez contato com a assessoria de comunicação da Associação Chapecoense de Futebol. No site do clube, Ivan Soares integra a parte de elenco profissional como goleiro. A Chapecoense disse por telefone que não vai comentar o caso até se inteirar completamente dos fatos. O time informou ainda que deve se pronunciar oficialmente até o fim da tarde.

Fonte: Portal do Holanda/ G1