Homem é morto com mais de dez tiros

por Naief Queiroz

Um jovem de 20 anos morreu após ser atingido por 11 disparos de arma de fogo, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (3). Homens em um veículo de cor preta teriam efetuado os disparos, segundo testemunhas.

A vítima caminhava na rua José Prestes quando foi abordada por um homem que saiu de dentro de um veículo de cor preta com placa e modelo não identificados.

“Ele não era morador daqui, mas tinha uma namorada na rua. Ele estava indo para casa dela quando foi atingido pelos tiros”, disse um morador que não quis ter o nome divulgado.

Os moradores ouviram vários disparos. “Pareciam fogos de artifício. Um carro preto com vidro escuro passou na rua e as pessoas dentro dele fizeram os disparos”, disse o morador.

O jovem foi atingido por três disparos na cabeça e oito nas costas. Ele morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

G1

Leia também