Suspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes, pistola e dinheiro na Zona Leste de Manaus

por Naief Queiroz
Suspeito de tráfico de drogas é preso com entorpecentes, pistola e dinheiro na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/Força Tática

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (28), na comunidade João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, a prisão se deu em decorrência da atitude suspeita durante abordagem. Com ele, em via pública, a Força Tática (FT) encontrou drogas e dinheiro.

O caso ocorreu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (28) na Rua Trevo. De acordo com a FT, após a equipe encontrar materiais ilícitos com o suspeito, o homem afirmou que já tinha passagem por tráfico de drogas.

Os policiais foi até a casa do suspeito, na mesma rua, onde foi encontrado o restante do material. Para a equipe, o homem relatou que tinha saído há pouco tempo da prisão e que pesava e entregava os ilícitos para revenda.

No local, a polícia apreendeu uma pistola 380, uma balança de precisão, um celular, 1,3kg de supostamente Oxi, além de 750g de maconha, outras 115 porções de Oxi e R$ 812,00 em dinheiro.

Em consulta ao sistema, a polícia constatou que o homem já tinha passagem por tráfico de drogas, roubo, corrupção de menores, porte ilegal por arma de fogo de uso restrito e furto.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: G1

Leia também