Vigilante é morto com 4 tiros na cabeça no Careiro Castanho; veja o vídeo

por admin
Vigilante é morto com 4 tiros na cabeça no Careiro Castanho; veja o vídeo

O vigilante Francisco José (42), foi morto na tarde do último domingo (17), com quatro tiros. O assassinato aconteceu em plena luz do dia, na praça dos Três Poderes, no Município do Careiro Castanho.

Francisco José era conhecido em todo o município como o maior defensor do ex-prefeito Joel Lobo, um “Fiel Escudeiro”, entrava prefeito, saía prefeito, mas ele era sempre Joel Lobo, em toda a conversa ele sempre falava do então prefeito do município.

Segundo informações de testemunhas que estavam presente na praça na hora que Francisco foi morto, afiram que foram quatro tiros, todos na cabeça da vítima.

Francisco José ainda foi levado ao hospital do município, Deoclécio dos Santos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito instantes depois.

A polícia investiga o caso para saber os autores e a motivação do crime. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que populares transportam a vitima, no áudio do vídeo eles afiram que  Francisco José ainda estava com vida.Populares fazem a remoção para o hospital:

Leia também