Anitta adora sexo a três e já fez com mulheres e com Neymar, diz biógrafo

por admin
Anitta adora sexo a três e já fez com mulheres e com Neymar, diz biógrafo

Após se envolver em diversas polêmicas com a cantora Anitta e lançar uma biografia não autorizada da cantora, o colunista Leo Dia fez mais revelações sobre a intimidade da funkeira, durante uma entrevista na manhã desta quarta-feira (3). Segundo o jornalista, Anitta tem o costume de transar a três e já teria transado com o jogador Neymar.

Leia mais: Professor de matemática manda cenas de sexo para aluna e acaba preso

“Anitta gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”, revelou Leo Dias durante entrevista ao programa Morning Show desta quarta (3).

“Perguntei pra ela durante a entrevista e isso eu não botei no livro: ‘Você transou a três com o Thiago [Magalhães]?’, o ex-marido dela. Anitta respondeu: ‘Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia’”, disse o jornalista.

Leia mais: Mulher morre após 5 horas de sexo sem interrupção

Segundo Leo Dias, a cantora sofria abusos morais constantes do ex-marido, que a chamava de “burra” e “suburbana”, inclusive publicamente.

A separação teria sido para impedir que situações mais graves acontecessem.

“O gosto que ele tomou pela fama incomodou demais a Anitta, e ela pediu que ele deletasse as redes sociais, além de ele mentir muito”, contou Leo.

Romance com Medina e sexo a três

O colunista ainda disse que a cantora tem uma vida sexual agitada e confirmou o romance entre ela e o surfista Gabriel Medina.

Leia mais: Portal divulgou a lista com os nomes dos empresários, que teriam feito sexo com adolescente de 15 anos

“Ela já transou algumas vezes com o Neymar, mas mais em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”.

Sobre as inimizades, o biógrafo confirmou Pabllo Vittar e Preta Gil como anti-Anittas.

“O crescimento rápido da Anitta incomodou muito, e ela foi aceita pela elite intelectual, isso que incomodou. Ela foi aceita por Caetano e Gil, mas porque eles precisam de um pobre de estimação”, disse Leo Dias.

O jornalista também falou sobre o lado espiritual da cantora, sempre muito reservada sobre sua religião.

“Anitta é candomblecista, o candomblé faz parte da vida dela. (…) Nos momentos mais intensos de sua vida, ela se recolhe ao terreiro e faz suas obrigações”, contou Leo, explicando que esse capítulo foi o que Anitta mais temeu na publicação, “pois a religião dela sofre muito preconceito”.

(Com informações do portal Jovem Pan)

Leia também