Brasil Política

Haddad e Carlos Bolsonaro discutem nas redes sociais: “Chora marmita”

O ex-prefeito de São Paulo e candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, e o vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, protagonizaram uma discussão acalorada nas redes sociais nesta quinta-feira (11). 

Tudo começou quando o ex-prefeito da capital paulista resgatou uma postagem de Jair Bolsonaro de 2010, quando o agora presidente chamava o Bolsa Família de “Bolsa-farelo”. “Será que 1/12 do bolsa-farelo (13ª parcela) vai reverter sua situação no Nordeste? Lembrando que você não reajustou o benefício nem pela inflação e seu governo ofende os nordestinos a todo instante?”, escreveu Haddad .

Como resposta ao petista, Carlos Bolsonaro escreveu: “Chora marmita”, em alusão a derrota de Haddad nas últimas eleições. O ex-prefeito, então, perguntou sobre como estaria o primo do vereador. Um boato na internet dizia que Carlos e o primo Leonardo Rodrigues de Jesus teriam um relacionamento amoroso.

Chora marmita!!!

“Continua chorando marmita?”, questionou o filho do presidente. “Ao invés de dar bandeira, faça algo pelo Rio; pelas vítimas das enchentes, pela família trucidada em Guadalupe. Não promova a intolerância: cresça e fale com seu pai”, respondeu o ex-ministro da Educação .

Continua chorando marmita???

Na publicação, apoiadores da família Bolsonaro e de Fernando Haddad comemoraram a discussão entre os dois.

Fonte: Ig