Segurança

Homem é torturado, morto com tiro na cabeça e deixado em via pública de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com sinais de tortura na madrugada deste sábado (13), em via pública, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, além das agressões, a vítima foi baleada na região da cabeça e estava com as mãos amarradas – com um cadarço do próprio tênis da vítima.

Conforme a DEHS, o crime ocorreu na madrugada , antes das 3h, quando o corpo foi encontrado na Rua Waldemar Jardim Maués. Moradores ouviram os disparos de tiro e acionaram a polícia.

Antes, o homem foi torturado. A informação foi confirmada por um investigador da Dehs.

“A vítima foi encontrada com um pedaço de pano perto do rosto com muito sangue. Além disso, as mãos estavam amarradas pela parte de trás com o cadarço do tênis. Ele foi encontrado no chão, de costas com marcas de tiros na região da cabeça”, disse.

A vítima, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), tinha entre 25 e 30 anos e vestia uma blusa branca e calça jeans. Até a manhã deste sábado (13), o corpo ainda não tinha sido reconhecido por familiares.

Pelas circunstâncias do crime, a Polícia Civil irá investigar se o crime tem relação com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do IML para os procedimentos cabíveis.

G1