Homem esfaqueia os pais e depois se mata dentro de casa

por Naief Queiroz

Foto: Reprodução

Wellington Luis de Albuquerque Borges esfaqueou os pais e depois e matou em Cubatão (SP). De acordo com a Polícia Civil, os pais do homem de 38 anos foram levados ao Hospital Municipal da cidade na manhã desta terça-feira (9). As informações são do G1.

O crime aconteceu na casa em que Wellington vivia com os pais, na região Fabril, em Cubatão (SP). Vizinhos escutaram gritos e chamaram a Polícia Militar. Quando a PM chegou no local, encontrou Wellington morto na varanda e com várias perfurações de faca na região do tórax.

O pai de Wellington, de 69 anos, relatou aos policiais que o filho estava na cozinha com a mãe, de 57 anos, quando teve um surto e passou a dizer coisas sem sentido e a ameaçando com uma faca. Os dois tentaram fugir do filho, mas foram alcançados e esfaqueados. A mãe foi atingida no pescoço e na barriga, o pai teve ferimentos nas costas, mão e peito, de acordo com a Polícia Civil. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia agora apura se Wellington estava sob efeito de drogas. A faca foi apreendida, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os envolvidos no caso serão ouvidos enquanto as equipes aguardam os laudos de perícia e necroscópico.

Leia também