Segurança

Motorista embriagado perde o controle de carro e atropela duas pessoas

Foto: Divulgação

 Ednilson Silva Marinho, 52, Luana Pereira Marinho, 43, foram atropelados na manhã deste sábado (13), na Alameda Cosme Ferreira, ao lado oposto ao Estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus, por Cristiano Oliveira de Aquino, 40. O motorista estava embriagado, segundo o teste de alcoolemia realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), segundo informou a Polícia Militar.

Acidente aconteceu na zona leste de Manaus (Fotos: Cristiano Ximenes/Divulgação)A equipe da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que atendeu a ocorrência por volta de 5h30. Os policiais militares conversaram com o motorista do veículo e o levaram até o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em depoimento, Cristiano informou que perdeu o controle do veículo, uma L- 200 branca, de placas NOT- 0285, e invadiu a calçada da via, atropelando dois pedestres. Com o impacto, o carro tombou e destruiu parte da cobertura de uma loja de retrovisores.

Veículo ainda destruiu parte de loja de retrovisores (Fotos: Cristiano Ximenes/Divulgação)

Cristiano foi levado ao Detran-AM onde foi realizado o teste de alcoolemia que constatou um alto teor de álcool no motorista. O homem foi preso em flagrante.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu as vítimas até o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, também na zona leste.

D24am