Segurança

Após discussão, homem atropela e arrasta namorada por avenida

Uma mulher de 47 anos foi internada em estado grave após ser atropelada e arrastada por mais de 50 metros pelo próprio namorado, 36, na noite do último sábado (18), na cidade de Vargem Grande do Sul, no interior de São Paulo.

A vítima fraturou o fêmur e teve ferimentos sérios na região da cabeça, ela só não prensada contra um portão porque o veículo bateu antes em poste. O crime foi registrado por câmeras de segurança e o homem foi preso.

De acordo com a polícia, na delegacia ele contou que estava bêbado e que se desentendeu com a mulher porque ela não queria ir acompanhá-lo em uma festa que ocorria próximo de onde eles estavam.

Durante a discussão, eles tentou descer do carro modelo Fusion, mas ele arrancou em marcha ré e namorada acabou ficando presa, pendurada no automóvel. Ele acelerou e só parou porque atingiu o portão. A vítima se chocou com o poste e depois foi lançada por alguns metros.

Nas imagens, o homem ainda sai do carro, olha para a companheira e tenta fugir, mas é capturado e preso no local do crime.

Portal do Holanda