De surpresa, Marília Mendonça visita fãs em fila no Largo de São Sebastião

por Naief Queiroz
De surpresa, Marília Mendonça visita fãs em fila no Largo de São Sebastião

A cantora Marília Mendonça veio na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h30, ao Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, onde realiza show gratuito na noite de hoje. Com esquema de segurança, ela tirou fotos e conversou com fãs que já esperam no local para garantir os melhores lugares. A artista optou por não falar com a imprensa.

Minutos antes de chegar ao Largo, ela gravou uma live no Instagram confirmando a apresentação e dizendo que sua equipe se esqueceu dos panfletos de divulgação do show, que faz parte do seu projeto “Todos os Cantos”.

“Já que vocês já estão sabendo, o show vai ser hoje aqui em Manaus, nessa terra maravilhosa onde gravamos o DVD ‘Realidade’, que foi incrível e deu mais de 40 mil pessoas. Até hoje esse trabalho rende frutos maravilhosos. Vai ser terrinha, Manaus. Vocês são meus convidados especiais. Vou divulgar um pouco mais nas redes sociais, porque hoje nem panfleto tem. Estou aqui na terrinha e conto com a ajuda das pessoas para divulgar o show”, disse a cantora sertaneja.

A música que vai virar clipe em Manaus já foi divulgada pela cantora: “Supera”. A letra já foi inclusive postada nas redes sociais da artista.

O “Todos os Cantos – Volume 1”, lançado nas plataformas digitais, conta com 12 canções gravadas em 11 cidades.  As próximas cidades – incluindo Manaus – serão incluídas no volume 2. Os clipes das primeiras canções já constam no canal do YouTube de Marília Mendonça, e há canções com mais de 260 milhões de views.

A critica

Leia também