Depois de conversar com Paudeney, Marcos Rotta ataca Arthur em seu programa de TV

por admin
Depois de conversar com Paudeney, Marcos Rotta ataca Arthur em seu programa de TV

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, parece estar rompido com o prefeito Arthur Neto. Durante o seu programa de TV exibido na última quarta-feira, 15, Rotta fez duras críticas ao ex-aliado. O vídeo está circulando pelos grupos de Whatsapp desde então.

Em seu discurso, Rotta critica Arthur por ser contra o decreto do presidente Jair Bolsonaro sobre posse de arma. De acordo com o vice-prefeito, é muito fácil para o tucano ser contra pois ele tem segurança armada 24 horas por dia e, além disso, mora em condomínio fechado. Rotta engrossou o caldo ao dizer que o posicionamento contrário de Arthur não passa de uma estratégia para encobrir os problemas que acontecem em Manaus.  

No início da semana, Rotta já havia sido pauta nos grupos de Whatsapp após o vazamento de uma foto em que ele aparece com o deputado estadual Wilker Barreto e com o ex-deputado federal Pauderney Avelino. A aliança entre prefeito e vice-prefeito começou a ruir ainda durante o processo eleitoral do ano passado, quando o apresentador do programa de TV, Exija seus Direitos, apoiou o então candidato para reeleição ao governo do Estado, Amazonino Mendes.


Leia também