Dez veículos roubados são recuperados e dois homens são presos por receptação, em Manaus

por Naief Queiroz
Dez veículos roubados são recuperados e dois homens são presos por receptação, em Manaus

Seis motocicletas e quatro carros com restrição de roubo e furto foram recuperados durante patrulhamento entre esta quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). Os veículos foram localizados em oito bairros de diferentes zonas da capital amazonense. Duas pessoas foram presas.

Dos dez veículos, três motocicletas foram localizadas abandonadas nos bairros São José Operário, Zumbi dos Palmares e Gilberto Mestrinho, situados na Zona leste da capital. Outros três veículos foram localizados nos bairros Cachoeirinha e Centro, na Zona Sul, e Colônia Terra Nova, na Zona Norte. Os veículos foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou entregues aos proprietários.

Prisões

Duas pessoas foram presas por receptação na Zona Norte e na Zona Oeste. No bairro Novo Israel, policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem de 30 anos em posse de um carro e uma motocicleta.

No Tarumã, um homem de 21 anos foi preso por militares da 20ª Cicom na madrugada desta quinta-feira (16/05) com uma motocicleta que possuía restrição de furto. As ocorrências foram apresentadas no 6º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

G1

Leia também