Gloria Maria é acusada de não pagar IPTU no RJ; ela nega

por Naief Queiroz
Gloria Maria é acusada de não pagar IPTU no RJ; ela nega

A apresentadora Gloria Maria está sendo acusada pela Prefeitura do Rio de Janeiro de dever parcelas de R$ 400,00 desde 2011 referentes ao IPTU de um de seus imóveis, localizado no bairro do Leblon, de acordo com informações do ‘Fofocalizando’, do SBT.

Segundo a reportagem, a Prefeitura deu um prazo de cinco dias para que ela quite o que deve. Se isso não ocorrer, o desejo da própria Prefeitura é de que o imóvel seja penhorado.

O condomínio onde o imóvel está localizado também teria aberto um processo contra a jornalista. A ação em questão seria pela falta de pagamento de ‘taxas condominiais’ desde 2017, no valor de cerca de R$ 40 mil.

Ao ‘Fofocalizando’, Gloria falou sobre o caso. Ela justifica que embora o imóvel seja seu, ele está alugado há seis anos e o inquilino é quem deveria fazer o pagamento dessa dívida.

A jornalista informou ainda que checou com os inquilinos e não houve acerto deles porque há a justificativa de que todas as dívidas com a Prefeitura referentes ao IPTU estão em dia.

Leia também