Amazonas Segurança

Homem é baleado no rosto em rua do bairro Cidade de Deus, em Manaus

Um homem ainda não identificado foi baleado na noite de terça-feira (21), com um tiro no rosto. O caso ocorreu no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi jogada ao local por criminosos em um veículo. Ninguém foi preso pelo crime. Conforme policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h40.

Moradores da área viram a vítima na rua Cameron, na comunidade Aliança com Deus com sangue no rosto. Posteriormente, acionaram a polícia.

Ao chegar no local, a PM constatou o homem jogado ao chão com um tiro na bochecha direita. Para a polícia, os moradores contaram que um carro de modelo Celta deixou o homem no local com um saco plástico na cabeça com as mãos e pés amarrados.

Por ter sido baleada próximo a boca, a vítima não conseguiu dar informações para a polícia, apenas por meio de gestos com a mão.

O homem foi socorrido e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Até a manhã desta quarta-feira (22), a vítima estava na unidade hospitalar sem identificação. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.