Irresponsabilidade de Beto D’Ângelo impede a população de receber moradias em Manacapuru

por admin
Irresponsabilidade de Beto D’Ângelo impede a população de receber moradias em Manacapuru

A população de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) está cobrando a entrega das casas do residencial que leva o nome da cidade. De acordo com o vereador Alex Bezerra, alguns fatores estão dificultando que o conjunto habitacional seja entregue aos moradores.

“A demora na instalação da rede elétrica e a falta de incorporação ao do sistema de abastecimento de água e esgoto ao patrimônio municipal estão prejudicando o processo de conclusão e entrega das obras”, disse o vereador.

Ainda conforme o parlamentar, a Caixa Econômica e a construtora estão correndo com os trabalhos mas precisam desses itens. Outro fator que impede a entrega do Residencial Manacapuru, que faz parte do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, é a ausência da lista de beneficiários.

“A prefeitura municipal é a responsável pela indicação e seleção dos moradores. Esta demanda deveria ter sido apresentado com 50% da obra, mas o município ainda não mostrou essa documentação ”, salientou o vereador. “Alerto também para que essa seleção seja feita com seriedade e as casas sejam entregues a quem realmente precisa de moradia em Manacapuru”, complementou.

Leia também