Trio é preso com armas de fogo na Zona Leste de Manaus

por Naief Queiroz

Três homens foram presos com armas no bairro São José II, Zona Leste de Manaus, no domingo (12). Segundo a polícia, eles foram vistos em um carro com placa adulterada e tentaram fugir ao serem abordados. Os suspeitos foram perseguidos e a polícia encontrou revólveres e uma pistola com eles.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, uma viatura fazia patrulhamento pela Zona Leste, quando viu um carro com pessoas em atitude suspeita na rua Castanho. Ao checarem a placa do veículo, constataram que era de outro carro, com restrição de roubo.

Os policiais então se aproximaram dos homens que estavam no carro e pediram para que parassem. Os suspeitos não obedeceram, tentaram fugir, mas foram parados pelos policiais.

Ainda conforme a polícia, ao serem abordados, os policiais encontraram dois revólveres calibres 32 e 38, uma pistola e cerca de 23 munições intactas para as armas. Todos os três suspeitos tinham passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos foram encaminhados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

G1

Leia também