Vigilante tem moto roubada ao patrulhar ruas em Manaus

por Naief Queiroz
Vigilante tem moto roubada ao patrulhar ruas em Manaus

Um vigilante de 26 anos, que trabalha em uma empresa de segurança privada, teve a moto roubada enquanto fazia patrulhamento na rua Itanhandú, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, o caso foi por volta de meia-noite e meia, quando a vítima foi surpreendida por dois criminosos, ainda não identificados, ao fazer patrulhamento com a motocicleta pelo bairro. Os assaltantes, armados com revólver, abordaram e tomaram a motocicleta de trabalho e o celular da vítima.

O vigilante pediu ajuda de colegas e acionou policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que, durante buscas pela área, localizaram a moto da vítima abandonada em uma rua próxima ao local da abordagem criminosa. 

A equipe policial não localizou os suspeitos. A motocicleta foi entregue ao proprietário. Ele foi acionado e orientado a apresentar a ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Registros

Segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), no último final de semana pelo menos 13 veículos roubados foram recuperados na capital amazonense. 

Em Tempo

Leia também