Amazonas Segurança

Vigilante tem moto roubada ao patrulhar ruas em Manaus

Um vigilante de 26 anos, que trabalha em uma empresa de segurança privada, teve a moto roubada enquanto fazia patrulhamento na rua Itanhandú, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20).

Segundo a Polícia Militar, o caso foi por volta de meia-noite e meia, quando a vítima foi surpreendida por dois criminosos, ainda não identificados, ao fazer patrulhamento com a motocicleta pelo bairro. Os assaltantes, armados com revólver, abordaram e tomaram a motocicleta de trabalho e o celular da vítima.

O vigilante pediu ajuda de colegas e acionou policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que, durante buscas pela área, localizaram a moto da vítima abandonada em uma rua próxima ao local da abordagem criminosa. 

A equipe policial não localizou os suspeitos. A motocicleta foi entregue ao proprietário. Ele foi acionado e orientado a apresentar a ocorrência na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

Registros

Segundo o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), no último final de semana pelo menos 13 veículos roubados foram recuperados na capital amazonense. 

Em Tempo