Garota de programa é espancada e estuprada por portador de HIV

por Naief Queiroz
Garota de programa é espancada e estuprada por portador de HIV

Na noite de Domingo, 23, uma garota de programa de 24 anos, acionou a Polícia Militar e denunciou ter sido estuprada por um homem ainda não identificado, em Rondonópolis. Conforme o boletim de ocorrência, a situação ocorreu por volta das 21h30, antes de fugir o suspeito teria dito a jovem que seria portador do vírus causador da Aids.

A vítima contou que conheceu o suspeito por meio de um site, onde os dois teriam combinado um programa sexual, em um motel da cidade. No entanto, durante o caminho para chegar ao motel o suspeito teria estacionado em um local ermo. A vítima disse que questionou o homem sobre o porquê dele ter parado no local.

Foi então que o suspeito teria violentado a vítima, sem usar preservativo. O acusado disse a vítima que seria portador do vírus HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis. Desesperada, a jovem conseguiu sair do veículo e saiu correndo em direção a um motel, onde conseguiu ajuda. Em seguida, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.

A jovem foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após receber atendimento médico, foi até a 1° Delegacia da Polícia Civil, onde registrou a ocorrência. Com informações do Gazeta MT

Leia também