Governador de RR paga caro por serviço fúnebre para empresa de consultoria empresarial

por admin
Governador de RR paga caro por serviço fúnebre para empresa de consultoria empresarial

Enquanto a população de Roraima enfrenta um verdadeiro sufoco com saúde e educação, o governador do estado, Antônio Denarium, usa o dinheiro público com itens e serviços que de nada servirá para o povo. Prova disso foi a contratação da empresa Pyramid para serviços de decoração de funeral, por meio de um acordo no valor de R$ 171.612,54.

A questão é que na sede da empresa não há nenhum tipo de comercialização de itens fúnebres. Esta é apenas uma atividade secundária, pois na sede da Pyramid, endereço indicado no contrato firmado com o governo de Roraima, funciona uma empresa de gestão e consultoria empresarial. 

A Pyramid atua com o comércio varejista de flores naturais. No entanto, este não é o segmento principal de atuação. Há vários serviços prestados por ela, entre os quais impressão de material para uso publicitário, distribuição de água por caminhões, coleta de resíduos perigosos e não-perigosos, e outros. Ou seja, há um leque de trabalhos na Pyramid. 

Enquanto isso, os roraimenses vivem um verdadeiro caos com a saúde e a educação. A população enfrenta horas de filas em busca de atendimentos em hospitais que não oferecem as mínimas condições de um bom serviço.

Leia também