Homem é encontrado morto dentro de casa no Iranduba

por Naief Queiroz
Homem é encontrado morto dentro de casa no Iranduba

Um homem de 52 anos foi encontrado morto a pauladas na manhã desta quarta-feira (12), no município de Iranduba, distante 40 Km de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro da residência da vítima, no Distrito de Cacau Pirêra. A casa foi encontrada bagunçada. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, por volta das 8h, um adolescente que trabalhava com a vítima com vendas de objetos foi até a residência do homem, na rua Igarapé, em uma vila de quitinetes, para chamá-lo para trabalhar. O jovem relatou à polícia que entrou na residência e encontrou o colega morto em cima da cama. O homem morava sozinho.

Após encontrar a vítima morta, o jovem chamou a proprietária do imóvel e informou sobre o ocorrido. Para os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Iranduba que atenderam o caso, moradores relataram que a vítima havia chegado de viagem na noite anterior e dois homens foram vistos com ele. Além disso, por volta de 3h da madrugada, os vizinhos contaram que ouviram barulhos vindo da residência.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC) esteve no local e constatou que o homem foi morto a pauladas. Além disso, a casa foi revirada e objetos foram levados. Um extrato bancário da vítima foi encontrado no local.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Leia também